Canasvieiras Florianópolis
 
   
Playas
Floripa
Puntos
Turísticos
Un Poco
de Historia
  Como
Llegar
  Transporte
Urbano
  Informaciones
Útiles
   
 
 


Imagenes
de esta playa
Naufragados
O nome Praia dos Naufragados ou Ponta dos Naufragados está relacionado a um episódio histórico: ocorreu aqui um naufrágio de açorianos.
Aqui a natureza permanece inalterada. A praia, voltada para o Sul, apresenta areia fina e mar protegido de ventos, menos do Vento Sul, que, quando a fustiga, torna-a perigosa e impraticável, para navegação. Suas águas são frias e ótimas para banho quando os ventos e o clima são propícios.
A beleza local é ímpar, aumentada pela sensação provocada pela caminhada, exigida para lá se chegar, ou pelo acesso via marítima, pois quem a visita se sente um tanto “fora do mundo”. Há dois restaurantes no local; você pode encomendar a comida que ficará pronta enquanto você toma seu banho de mar.
Distância do centro: 42 km + 45 minutos de trilha acidentada ou num passeio de barco. através das trilhas, com saída da Barra do Sul ou do Saquinho. Ainda existe a opção de embarcações com saída da Barra do Sul. De carro: Saída sul, rumo ao Ribeirão da Ilha; passa o Ribeirão e se vai até o final da estrada(Caieira da Barra Sul), onde se segue a trilha ou se aluga barco no local. Preparo físico é essencial. De ônibus: Veja Transporte Urbano.

Venha conhecer a Praia dos Naufragados
Florianópolis espera por Você!!
 
Canasvieiras Florianópolis
Estudio Cyber - Web Design Copyright © 2003 - Todos os direitos reservados - Estudio Cyber LTD - Guia de Florianópolis - Mapa do Site
As informações dos serviços que aparecem no site são de responsabilidade de cada um dos anunciantes
Estudio Cyber - Web Design